Coloração lived-in é a nova moda em coloração de cabelo

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

lived-in coloração de cabeloClarear a parte inferior do cabelo com mais leveza e sutileza agora é possível com a técnica de coloração de cabelo lived-in.

Aplique a coloração de cabeço lived-in e fique por até 6 (seis) meses sem ter que fazer retoques. Hã? Isso mesmo até 6 meses!

O lived-in concede um resultado na coloração do seu cabelo parecido com a descoloração ombré, só que consegue tons muito mais sutis que ficam um verdadeiro arraso!

Apesar das vantagens citadas acima, a coloração lived-in pede paciência no salão, pois leva cerca de 6 (seis) horas para ficar pronta.

Então, se está pensando em experimentar esta novidade, separe um espaço na sua agenda e entregue-se a este mimo por um dia inteiro.

Apesar do tempo levado para se conseguir o tom ideal, vale muito a pena quando se pensa que não terá que fazer retoques por um bom tempo.

O pulo do gato da coloração lived-in

O grande diferencial desta técnica de coloração de cabelo é que ela cria uma cascata de cores mescladas que acabam por dar um ar muito mais leve nos tons do cabelo e isso impede que os fios fiquem marcados a medida que os cabelos crescem.

Quem esta usando?

Falar de quem esta usando é sempre muito importante, afinal de contas quem dita a moda são as celebridades, e é fácil entender porque, elas estão sempre lindas!
A coloração de cabelo lived-in está sendo muito usada pelas celebridades do mundo inteiro, como Kirsten Dunst, Victoria Beckham e Amber Valletta entre outras…

Porque fazer?

Se você está a procura do loiro perfeito, se deseja mais leveza em sua feição, e ainda assim quer andar na moda, a coloração lived-in é a sua cara!

Como dito, o lived-in dá um ar de leveza e frescor ao rosto, como se transformasse você em outra pessoa. Exagero? Não, isso é a impressão que o resultado concede. Pode apostar!

Porque não fazer?

Essa pergunta vou deixar pra você, pois não existem motivos para não ficar linda usando esta nova técnica de descoloração.

Mas todos temos nossos medos, motivos e desmotivos, então o que vale é sentir-se bem com seu visual.

E você já conhecia o lived-in? Informe-se com seu(ua) cabeleireiro(a) e conheça mais sobre esta técnica.

Beijocas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *